Uma Nova História - Dois Amores

... Continuação...

 

Não vou me enrolar com a história, até porque são 03 anos para ser contados, mas vamos lá...

 

Com o passar o tempo, eu e Valentim começamos a conversar e despertar um amor, mas poxa vida, ele era 10 anos mais velho que eu, como iria fazer?! 

Após idas e vindas, nós demos nosso primeiro beijo após um show que ele foi e de lá, disse pela primeira vez que me amava, eu já o amava, mas se não fosse recíproco, ia guardar só para mim. Desde aquele show, foram meses e meses de encontros, mas nada dele me pedir em namoro.

Como nós dois tínhamos pendências, mais ele do que eu, a vida nos afastou e logo depois ele começou a namorar uma mulher mais velha, e seguiu a vida. Eu com todo meu amor e decepção, me formei e fui embora do país, mas com ele sempre em meu coração, até porque, foi um amor que nunca senti. 

Há uma lenda japonesa, que diz que o destino conecta as pessoas com um fio vermelho no dedo mindinho e independente do tempo ou distância, essas pessoas irão se encontrar e realizarão uma história, seja ela de amor ou ódio, nominada Unmei No Akai Ito. Mas por que estou falando dessa lenda? Simples, vejamos a explicação.

Como disse, fui morar em outro país e sempre que ia ao Brasil visitar minha família, o ''acaso'' nos unia, nos esbarrávamos na rua, estávamos no mesmo local, era como um imã, quanto mais a gente se afastava, mais a gente se puxava para perto e em um desses encontros, nos reencontramos. 

Valentim desperta o melhor de mim, e com nossa reconciliação, ele ia para Espanha e eu ia para o Brasil sempre que dava. Após dois anos no vai e vem, nós decidimos nos casar e nos estabelecemos nos dois países, como? A cada seis meses morávamos em um, como somos advogados autônomos, tínhamos essa liberdade.

Mas como a vida nos prega peças, ele era o amor da minha vida e não o amor para a minha vida, nos separamos e cada um foi para um canto, reconstruímos nossa vida, e os momentos que passamos juntos, foram intensos, felizes, e fizemos o nosso para sempre. 

Hoje ele está com outra, com filhos e feliz, com o amor PARA a sua vida, e eu? Eu também encontrei o amor PARA a minha vida, mas nós dois, sempre seremos o ''amor da minha vida'' de cada um... 

 

Poderia escrever e escrever nossa história mais completa, mas tem coisas que devemos guardar só para nós.

                                                                                           Fim...

 

''Na vida existe o amor da sua vida, e o amor para sua vida. O amor da sua vida sempre será o seu ponto fraco por muito tempo, mesmo nunca dando certo. Mas o amor para sua vida é aquele que dá certo, que é recíproco, que tem diálogo, e maturidade.

E talvez seja esse o maior dilema da vida, ficar com alguém pelo qual você daria o mundo, ou se permitir construir um novo mundo com alguém. Há quem encontre tudo isso em uma só pessoa. Mas a maioria de nós, sempre terá na vida dois grandes amores: aquele que deu certo, e aquele que a gente queria que tivesse dado certo.''

 


 


Comentários