Carta para Agnes


Minha princesa, te acompanhar em cada desenvolvimento seu é uma dádiva, cada passo que você dá sua família dá saltos de alegria. 


Como o tempo voa, não é mesmo? Hoje você está completando seus dois aninhos e meu coração está mais quentinho do que nunca. 


Espero que um dia, você tenha noção do quanto é amada e do quanto foi desejada por seus pais, você é o arco-íris mais lindo que Deus mandou após uma dolorosa tempestade. 


Também espero que um dia, você veja o quão maravilhosos seus pais são, fortes e guerreiros, a história deles é linda e torço para que tenha um amor tão puro quanto. 


Você, minha princesa, tem um coração puro, és uma menina amorosa, carinhosa, alegre, que você cresça desse jeitinho e que nada apague sua essência. 


Ver você andar e agora começar a falar foi uma emoção para todos nós, e quando você falou "titia" pela primeira vez, estava só nós duas no quarto do tio Bruno, confesso que fiquei toda boba e até me emocionei. Você desperta o melhor de nós, o melhor de mim. 

Sempre vou deixar claro, que você é sim minha sobrinha de sangue e ai de alguém discordar disso  kkkk. 


Minha pituca, eu desejo todas as melhores coisas que esse mundo tem a te oferecer, desejo que sempre siga os passos de nosso Pai e que nunca saia do caminho DEle. Que Ele te abençoe muito e te dê muita saúde e  saiba que a titia estará sempre com você. 


Queria poder estar mais perto de você e te acompanhar mais de pertinho, mas no momento é um pouco mais complicado, saiba que estou sempre te carregando em meu coração e atormentando sua mãe pra saber de você. 


Poderia escrever e escrever e nunca vou conseguir expressar o quanto você e sua família é especial para mim, então encerro aqui minha breve cartinha dedicada à você. 


Feliz aniversário minha princesa! 

Eu te amo com todo meu coração ❤



Comentários