Do passado ao futuro.

Hoje, depois de muitos anos sem escrever, muito tempo sem inspirações, quem sabe, em algum momento, essa paixão que tinha, ascenda de novo.
Não lembrava que escrever aliviava minh'alma. Hoje, lendo as coisas que escrevi no passado, me fez ver o quão jovem e imatura eu era, aos 13 anos, me apaixonei pela pessoa errada, quem nunca né? Aos 17, jurava que tinha me apaixonado pelo homem certo, errei de novo, e agora, aos 19, ainda estou em busca, do que é certo, se ele é o certo.
Na vida, passamos por altos e baixos, temos desconfortos, brigas, inimigos, e até as vezes, desencadeamos crises, pois como dizem '' a vida é fácil, nós é quem a tornamos complicada.''

Quem nunca viveu dois amores? Quem nunca se enganou com um amigo? Quem nunca pensou que o futuro seria melhor? Quem nunca se perguntou se o meu eu do passado estaria feliz da pessoa que me tornei?.

Já pensei em escrever uma carta para meu eu do futuro, mas sei que será em vão, pois quando fiz isso em 2012 e abri agora,em 2020, as respostas só eram ''não'',um exemplo disso? '' estou com a mesma pessoa que estava em 2012? Não.'' ''estou fazendo a faculdade dos meus sonhos? Não.'' '' estou feliz? depende.'' Mas porquê depende? Essa resposta é simples, nós, seres humanos, temos a incrível capacidade de achar que sempre está faltando algo em nossa vida, na maioria das vezes, um bem material. Nós, não nos cansamos em reclamar da vida e não paramos nem sequer um minuto para agradecer Aquele que nos deu o dom da vida, por mais um dia.
Infelizmente, estamos vivendo em muito alienado,onde muitos, só recorrem ao nosso PAI na hora que aperta,vivemos em um muito, onde é normal mentir, enganar, viver uma vida que não é sua.

REFLITA:

Agora, você que está lendo isso ( isso se alguém tiver lendo rs), me responda : Seu ''eu'' do passado, ficaria orgulhoso de si? Seu ''eu'' do futuro, ficará orgulhoso do seu passado?. Use esse tempo em meio ao caos,para se descobrir e para se reinventar, o mundo precisa de pessoas boas e menos alienadas,por isso, evolua e seja uma dessas pessoas!

Comentários