Que seja um Adeus...


Resultado de imagem para ser livre tumblr


Tudo o que precisava fazer, era escrever para tentar te esquecer, nas noites longas e frias você vem em minha memória, nas noites em que ficávamos no carro conversando ,ou na faculdade rindo horrores,  era feliz e não sabia,  pensei que você seria um passatempo, mas descobri que estou presa em nossas lembranças, descobri que estamos vivendo longe um do outro, mas não sei de você, mas por mim, sairia correndo e ia ao teu encontro, porquê infelizmente ,nós dois sabemos que o que passamos não foi uma simples ilusão, foi mais que isso, foi uma paixão, e talvez quem sabe, poderia ser um amor. Um amor intenso e que amor, no fundo virou apenas uma lembrança, entre trancos e barrancos, terminamos, nosso amor foi ao fim, nossos sonhos acabou, tudo por enganação do próximo, desejos, inveja dos outros. Mas hoje, estou aqui, escrevendo, espero que seja a ultima vez que escrevo algo para ti, espero que seja a ultima vez que penso em você, saiba que não é fácil ver fotos suas com a atual, mas te desejo toda felicidade do mundo. Espero que por mim, eu não pense mais nos momentos, que eu não reviva o passado para me aconchegar, mas que eu viva o presente para me reencontrar.

Comentários