Já faz algum tempo


Já se faz um tempo,que não nos falamos, já faz meses que não vejo você, fico pensando na ausência e na solidão que me causou depois que partiu, meu coração se despedaçou, partiu em cubinhos de gelo, que aglomeraram o resto de amor que havia, senti meu corpo mudar, a frieza veio a tona, desde então, não fui eu mesma, não soou como era para ser, não teve jeito, se nós fizéssemos algo diferente? No começo pensei assim, mas no final, me dei conta que não éramos mais ''euevocê'' sem espaço ou vírgulas, era eu  e você, cada um seguindo em frente e deixando o passado, deixando nossos 5 anos de amor, como se jamais tivesse visto um ou outro, seria como se nunca o conhecesse.
Passo por você na rua, e meus olhos enchem de lágrimas, vendo todo lindo e arrumado, indo se encontrar com alguém, já fazia um tempo que não o via, quanto tempo faz? O tempo pra mim andou para trás, tentei refazer meu caminho sem você, fiz intercâmbios, escrevi um livro, até conheci os atores dos meus filmes favoritos, foi em vão, mesmo me divertindo, algo em mim faltava, algo em mim pedia alguma coisa, resolvi olhar umas fotos do meu IPhone,entrei em pânico, lágrimas e mais lágrimas caíram, era uma foto nossa, do nosso dia mais feliz, viagem para o Rio de Janeiro,lembro-me que fui fazer uma prova para a UFRJ e resolvemos passar uma semana lá, essa é a saudade mais bonita, o sorriso mais doce que já vi, a foto tirada em frente ao mar, aquela sim era e ainda é a saudade mais bonita, só de pensar já me dá uma certa melancolia.
Ontem, na rua da nossa lembrança,vi aquele pôr-do-sol que me emocionei ao seu lado, onde me abraçou, mais acabei me decepcionando, não era o pôr do sol mais lindo, não tinha você ali ao meu lado,nesse mesmo instante, senti uma brisa forte me abraçando, fechei os olhos, senti seu perfume e logo em seguida veio seu abraço, não era você, foi apenas uma lembrança. Ao chegar em casa, me deparei com essa foto de que estava falando, um pouco amaçada e molhada pelas minhas lágrimas, ao lado estava o ursinho de pelúcia escrito '' meu anjo, eu te amo'', estava com uma camiseta sua, enquanto abraçava a única coisa que me fazia perto de ti, preparei meu jantar e fui ver televisão, esqueci-me que aquele era nosso canal preferido, assistimos ''A culpa é das estrelas'' e ''Divergente'', não foi a mesma coisa sem você, sem bagunça, sem guerras de pipoca, sem pulos em cima do sofá e sem colo teu, deixei escorrer uma, duas, três, um rio de lágrimas, mal percebi que tinha pego no sono;Ao acordar me deparo com um buquê de flores e com um ''me encontra no Toscana ás 19hrs'', levei um susto e quando olhei, eram 18:15, dei um pulo, tomei um banho, coloquei um vestido,me arrumei depressa, tão depressa que esperei no carro por 5 min até dar 19 hrs, e lá estava você, na porta do Toscana, me esperando, quanto tempo, quantos meses, já se faziam 8 anos, ao me ver, deu um sorriso bobo, aquele sorriso que sou louca...
Depois do jantar, eu o levei para casa(o carro dele estava na revisão),acabei ficando por lá, vimos um filme e acabei dormindo em seu colo, quando acordei de madrugada, estava na cama dele, ele apenas me observava, quando fui falar um oi,  me deu logo um beijo e disse '' vá dormir princesa, mas dorme aqui comigo''. 10:30 acordo com café na cama,havia um cartão, '' meu amor, desculpe-me o tempo perdido,mas agora não quero perder mais nenhum,casa comigo?".no meio do envelope,tinha um coração e no meio,uma aliança,me disparei a chorar e corri para o canto onde você estava e como resposta, um beijo e um abraço bem demorado. Precisei de todo esse  tempo, para que realmente amadurecesse e olhasse com o coração e com a alma,que você sempre foi, meu Príncipe Encantado.

Comentários