Dores da Saudades

Aquele momento,em que você se foi,aquele momento em que te vi entrando na sala de embarque, e depois desapareceu no meio da multidão, aquele momento sofredor, para uma menina que namora a distância,essa é a Dor da Saudade, dor de um Amor Verdadeiro, de um Amor profundo, que nem mesmo seus pais conseguem acreditar que ainda existe, pois é, agora só de pensar que tocarei em você apenas daqui uns 100 dias,eu ja fico louca, ja fico profunda,fico me perguntando porquê essa dor dói tanto,o porquê dessa distância, o porquê do modo em que vivemos,agora,voltando tudo ao normal,todas as rotinas se voltaram,estudos, provas,trabalhos,babas,competições, viajem alheias, tudo, voltará ao normal, não para mim,e sim para você, porque para mim,o normal é você. 

Os sonhos, foram feitos para serem realizados,e quando nós dois temos o mesmo sonho,juntos ele fica mais fácil de se realizar, mas enquanto isso,eu, aqui,sofrendo, ficarei te esperando com sua blusa agarrada a mim juntamente ao teu cheiro,com uma dor no peito,e com uma felicidade, pois eu sei que você voltará,mas também enquanto isso,descerá umas lágrimas sobre meu.rosto.



Comentários