Carta.

Vou te contar um segredo. Infelizmente a ele eu pertenço e agora não faço ideia do que posso fazer da minha vida, sem aquele sorriso que alegrava os meus dias, sem aquela palavra amiga que esquentava meu coração e preenchia o vazio que eu tinha. Não sei, não tenho a menor ideia das minhas opções se é que as tenho mesmo, pois a única coisa que consigo enxergar é um sacrifício, onde apenas uma das opções seria possível, onde a felicidade dele dependa da minha infelicidade, e por mais que isso pra mim não seja uma opção, por mais que eu saiba que daria tudo para que aquele cujo meu coração bate fosse feliz mesmo as custas da minha felicidade, dói .. dói muito saber que apesar do meu sacrifício ele não fora capaz de fazer o mesmo por mim, escolheu ser feliz em troca da minha vida nessa solidão mesquinha, escolheu me condenar a vida sem sentido, para poder ir em busca de sua própria felicidade que canibalisa a minha sanidade. Simplesmente é uma tortura chegar a essa conclusão de que eu daria tudo inclusive a minha vida por um alguém que não faria o mesmo, e muito pior daria pra outra, outra que nem faz ideia do que eu sinto e sofro, que talvez se soubesse entenderia o quanto eu preciso dele pra ser feliz. De qualquer forma nada disso vai mudar, pois não dá pra se cobrar, não da pra achar que o amor deveria de ser justamente retribuído. Esse é o problema do amor, ele te aquece e te faz acreditar, pra um belo dia te deixar e você ter que sozinho tentar se curar, de uma forma quase paranormal através de um esforço descomunal para não desistir da única coisa que te sobra, a vida que enrolada por um grande vazio não faz mais nenhum sentido.

Comentários